segunda-feira, 13 de junho de 2011

LANÇAMENTO

Estamos sempre procurando ideias novas e quando a Débora, da Patisserie Macaron, entrou em contato pedindo algo diferente e delicado para presentear a irmã, que está grávida de uma princesinha, fiquei pensando o que poderia ser... 
A idéia veio da própria Débora, que disse que queria algo pra guardar apetrexos de cabelo da pequena. Logo me veio a imagem de um bauzinho e que eu morria de vontade de dar uma cara feliz, deixa-lo lindo, meigo, fofo.
Esse, ela ainda nem recebeu, mas acho q vai gostar.

Aveludado por dentro

 Aí vem a propaganda e a dica.... Kits para bebês, porta trecos, porta algodão, porta cotonete, porta fraldas, cestinhas, lembrancinhas, etc, etc, etc!!! rsrsrsrs.
Muita coisa para uma semana de trabalho, né??? Assim que as outras peças estiverem prontas, venho postar.

Beijos

2 comentários:

  1. Ficou lindooooo!!! Amei a ideia!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu amei!!! Tenho certeza que a minha irmã vai amar... e eu vou dar cheio de macarons lilás recheados com frutas vermelhas...

    Parabéns Rafaella

    Beijos

    Débora

    ResponderExcluir