quinta-feira, 14 de julho de 2011

Muito apropriado!

Aos que acompanham esse blog, creio que poucos saibam da minha vida, de quem eu fui e quem eu sou e hoje, passeando pela net encontrei uma imagem que me fez lembrar de mim...


Durante 15 anos da minha vida pratiquei natação, participei de alguns campeonatos, cheguem em algumas finais, ganhei algumas medalhas, mas a grande verdade é que eu sempre amei esse mundo azul. E confesso que quando mais nova era um amor que não se explica, um amor que eu julgava ser o maior do mundo e nada mais era tão bom quanto ele. Confuso??? Vamos lá: natação era o melhor esporte, o mais saudável e nada além da natação prestava - louca eu, né??? Coisas de adolescente.
Na faculdade entendi que tudo se completa, mas a paixão pelo mundinho molhado continua até hoje.
Com o frio que tivemos a semana passada, essa imagem me aqueceu o coração e novamente o pedido: volta caloooor, to doida por uma piscina!!!

Beijos gente, em breve mais novidades!

Um comentário: