sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Comemorações





Uns posts atrás eu mencionei que dezembro era mês de comemorações lá em casa. Sim... aniversário, casamento, noivado e com toda as coisas que temos para fazer acabou nem dando tempo de comemorar e compartilhar com meu bloguinho querido e todas as pessoas que o seguem!!!



Mas hj me dei o direito de festejar, talvez porque seja sext, talvez porque o sol esteja brilhando lá fora, talvez porque eu esteja mais feliz e menos corrida.


Então hj queria dizer (de novo) para o meu maridinho que o amo demais, que sábado foi só mais um dentre todos os dias 10/12 que ele terá que me aguentar!!! Que esses 6 anos passaram muito rápido e que foram maravilhosos.





E dia 14, mais uma primarera, mais uma velinha que se apagou no meu bolinho... Foi um dia muito corrido, acordei mto cedo, nem pude dar um beijo nos meus gêmeos gostosos, mas o abraço deles no final do dia foi maravilhoso e valeu todo o dia. Foi o melhor presente que alguém poderia ganhar...
O abraço e o beijo desses pequenos são as coisas mais deliciosas e gratificantes desse mundo.


Aos 3 homens daquela casa, declaro meu amor incondicional e agradeço por fazerem parte da minha vida...




Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário