sexta-feira, 2 de março de 2012

HAPPY BIRTHDAY!!!!!!!!!

De hoje até a próxima sexta feira, haverão algumas comemorações na família... Aniversários, mudanças (algumas ainda secretas), mas sempre coisas ótimas...
Hoje é aniversário de uma pessoa muito importante... meu marido, pai dos meus filhos, meu companheiro, meu incentivador. Pra vc, desejo TUDO de melhor que essa vida pode te dar. Te amo muito e por isso essa imagem é pra vc, porque sei que vai entender!


Amanhã, mais comemorações... papai e cunhada de níver e na sexta feira seguinte, meus 2 anjos, meus pequenos, meus príncipes lindos e totalmente malucos farão 2 anos.
Então é isso... desejo à essas pessoas tão especiais e importantes na minha vida que seus dias sejam lindos, especiais e que estejamos juntos por muitos anos ainda.




Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário