terça-feira, 10 de abril de 2012

Retomando

Pois então, dizem que o  bom filho a casa torna... e sempre, né???
Foram-se as águas de março, o verão fechou mais uma vez a sua porta (embora ainda faça um calor de derreter a tampa da cabeça de muita gente por aí) e a pessoa aqui sumida de vez?! de vez não, mas uma ausência necessária, embora extremamente sentida!
Lembra que comentei que haviam muitas comemorações e mudanças? Então... mudamos de casa (mas isso já não era mais segredo), mudei de emprego (traçando novos caminhos, dando novos passos que vez em qdo são extremamente necessários) e esse emprego é muito legal, mas ta me tomando um tempo danado! Até reorganizar a vida de novo, leva tempo.

Essa encomenda já está pronta há muito tempo (mais ou menos desde o dia 09 de março) mas até agora não tinha conseguido uma parada pra sentar no blog e postar... Aaaahhh o blog, que saudade, nenhum dia eu deixei de pensar nesse mundinho, mas as forças maiores impediram de retomar antes.

Bem, vamos logo ao que interessa...

A Bruna e o Andrei já são clientes antigos e ela queria fazer um convite diferente para os padrinhos do casamento, assim, bolamos uma caixa rendada, com um laço vermelho e dentro um cetim grafite para acomodar a chandon e as 2 taças. Para completar o kit, uma mensagem super bacana na tampa e o convite "oficial"do grande evento.




A mensagem para os padrinhos!

Um mimo para os noivos!!



É isso aí! Ao casal, desejo os mais sinceros votos de felicidade e amor! O resto, a gente conquista.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário