terça-feira, 3 de maio de 2011

Dia das Mães - Porta Retratos

Pessoas queridas, a correria está enorme, o trabalho como administradora é sempre puxado no final/começo de mês... sempre me vejo às voltas com faturamento, folha de pagamento, horas extras, compensação, contas a pagar, maaaaaaaaas tudo isso faz parte do meu dia a dia e eu adoro.
Por outro lado, qdo chego em casa sou recepcionada por 3 lindos sorrisos que me dão forças pra comerçar o dia de novo, se fosse preciso... é a jornada de mãe e esposa.
Depois de colocar meus príncipes na cama (o que nem sempre é uma tarefa tão simples qto aparenta ser), é hora de assumir a personalidade de crafter.

Dia das mães chegando, muitas encomendas e apreensão das clientes lindas e ansiosas... noivinhas que querem decorar a casa e me pedem ajuda, presentes pra mamães sortudas e uma surpresa muito legal, mas que ficará para um próximo post.

Por agora, vim dar idéias de presente para as mamães: além dos tradicionais porta jóias, caixa de doces, dentre tantas outras opções, indicamos esses porta retratos, para fotos 10 x 15 cm, com tecidos de poá laranja ou poá verde, temos 10 produtos para pronta entrega, com um descontão: R$ 10,00 cada.



Fala a verdade, presente assim dá vontade de presentear mamães, vovós, madrinhas, tias, primas e todas as amigas lindas que vc tem.

Gostou? Entre em contato ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário