segunda-feira, 30 de maio de 2011

Transição

Como todos já sabem eu tenho 2 filhos lindos. São meus príncipes.... meus pequenos príncipes!!!

 

 Sempre fui a maior incentivadora da ida deles para a escola, talvez por ser professora, talvez por ver absurdos acontecerem volta e meia com babás dentro de casa, talvez, talvez, talvez...

A questão é que meus meninos cresceram (são grandes homens de 1 ano e 2 meses) e a próxima quarta feira, dia 1º de junho, eles sairão para o mundo. 

Estou adorando a idéia, principalmente porque vi a reação deles com as outras crianças, no ambiente escolar... Mas confesso que estou me sinto um pouquinho como na imagem abaixo, estourando a bolha, tirando as asas de cima da cria, enfim, deixando-os crescer. E isso sempre dá um certo medinho!!!!


Tentarei estar presente esta semana, mas se não der, vcs já saberão porque.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário