quarta-feira, 4 de maio de 2011

Porta Celular - LANÇAMENTO

Quem hoje em dia tem menos do que 1 celular??? Eu tenho 2, um particular e outro fornecido pela empresa, para fins profissionais... Vocês, como eu, vivem perdendo essas preciosidades? Vivem reclamando dos riscos que fizeram neles por deixarem jogados em cima da mesa e com as tarefas os pobrezinhos vão ficando soterrados sob escombros de documentos, planilhas, notas, etc, etc, etc??? Ha-ha... descobri a solução dos meus problemas....



Aqui só tem um aparelho... vc já vai pensar que o outro está jogado por ai, certo? Errado... o outro estava em uso, fotografando =OP
De um porta controle remoto, fiz uma adaptação para celulares e não é que ficou o máximo!!!! Foi uma experiência, totalmente aprovada por mim!
Gostou? Entre em contato comigo, faremos um totalmente ao seu gosto!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário